Cliente Copercampos ganha prêmio em gestão de pessoas

Cliente Copercampos ganha prêmio em gestão de pessoas

A Cooperativa Regional Agropecuária de Campos Novos – Copercampos – concluiu a sinalização de placa de obra em dois novos investimentos com financiamento do BRDE em Santa Catarina. Em Correia Pinto, na Região da Serra, a placa indica a unidade de armazenagem de grãos (soja, milho, trigo) com capacidade para 256.000 sacas. O investimento total R$ 6.168.369,00, 100% financiado, atende às obras civis, instalações, montagens e equipamentos nacionais.
Já no Alto Vale do Rio do Peixe, em Lebon Régis, foi sinalizada (foto) a ampliação da Unidade de Recebimento, Beneficiamento e Armazenagem de Grãos (soja, milho, trigo) da Copercampos que elevou a sua capacidade de 170.000 para 265.000 sacas. O investimento total foi de R$ 1.452.677,00, 100% financiado.
Durante a cerimônia de premiação das 35 melhores empresas na gestão de pessoas realizada na segunda-feira (26/10), em São Paulo, a Copercamos foi premiada pela quarta vez consecutiva com o primeiro lugar no Prêmio Valor Carreira. É a distinção da cooperativa como a melhor empresa do país na Gestão de Pessoas – categoria 501 a 1.000 funcionários – de acordo com a avaliação realizada pelo Jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Aon Hewitt. Participaram do evento de premiação o Diretor Vice-presidente, Cláudio Hartmann, e o Gerente Administrativo, Ademir Carlesso.
Hartmann disse que o prêmio Valor Carreira reconhece o trabalho, o aperfeiçoamento e a dedicação de todos funcionários. “A Copercampos está em constante busca pela qualificação e aprimoramento, sabemos que essa é a chave do sucesso, e para obter bons resultados é necessário uma equipe treinada e motivada, que trabalhe de forma segura, e este é o compromisso da Copercampos, oferecer oportunidades para que nossos funcionários cresçam profissionalmente, se aperfeiçoem e consigam realizar de forma eficaz suas atividades dentro da empresa”, destaca o Diretor Vice-presidente da Copercampos.
(Com informações da Copercampos)

VOLTAR