Feiras de negócios movimentam agenda da Agência Paraná em março

Feiras de negócios movimentam agenda da Agência Paraná em março

Três feiras de negócios vão movimentar a agenda da Agência Paraná no mês de março. Acompanhe os eventos:
MOVELPAR
O BRDE estará presente na 11ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, promovida pela Expoara Pavilhão de Exposições Arapongas S/A, que acontecerá de 13 a 16 de março, em Arapongas, cidade- sede de um dos maiores e mais importantes polos moveleiros do país. A Agência Paraná participará da Movelpar 2017 com estande próprio e equipe técnica para atendimento de parceiros e novos clientes. A expectativa da organização é receber 40 mil pessoas nos quatro dias do evento. O público da feira é formado por empresários e executivos das grandes redes e cadeias varejistas, além de importadores de vários países.
EXPO UMUARAMA
O BRDE no Paraná também participará da 43ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama – Expo-Umuarama 2017, de 9 a 19 de março. O objetivo da feira é contribuir para o fomento da economia da região, atraindo visitantes, expositores e negociantes de todo o Brasil e países vizinhos como o Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. Em 2016, a Expo Umuarama movimentou R$ 15 milhões em negócios globais. Passaram pela feira mais de 5 mil animais.
EXPOPARANAVAÍ
A Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí – ExpoParanavaí 2017, de 3 a 12 de março, também contará com a participação do BRDE. A feira, uma das mais tradicionais do setor do Paraná e do Sul do Brasil, é promovida pela Sociedade Rural do Noroeste do Paraná. O destaque do evento será a apresentação de tecnologias e soluções inovadoras para o setor do agronegócio. Em 2016, a feira recebeu mais de 200 mil visitantes. A organização espera superar esse número.
Expo Umuarama
ExpoParanavaí
Movelpar:

VOLTAR