BRDE também financia negócios da área de saúde

BRDE também financia negócios da área de saúde

Precisando de dinheiro para implantação, reforma ou ampliação de seu negócio na área de saúde? O BRDE pode ser a saída para obter crédito com ótimas condições. Clínicas, laboratórios, centros médicos privados e outros empreendimentos na área de saúde podem ser financiados através das linhas de crédito disponibilizadas pelo BRDE.
O banco oferece crédito para execução de projetos, obras de ampliação, compra de equipamentos nacionais cadastrados no Finame e capital de giro associado através do BNDES Automático, com condições a partir de TJLP+6,5%a.a. e prazo de até 10 anos.
Só neste ano, o banco já liberou R$ 22 milhões para empreendimentos na área de saúde. Outros R$ 36 milhões estão em análise. Em Londrina, por exemplo, o BRDE financiou a ampliação da Clinimagem, com a construção de nova sede de 797m2 e compra de novos equipamentos. Graças ao financiamento, a empresa conseguiu ser a única de Londrina a oferecer o serviço de ressonância magnética confiável em equipamento aberto, diferencial importante para o mercado.
O BNDES Automático, linha mais usada para financiamentos de empreendimentos no setor de saúde, oferece crédito para investimentos para implantação, ampliação, recuperação e modernização e tem condições variáveis de acordo com o porte ou atividade econômica da empresa. Todas as condições podem ser consultadas no site do BRDE ou através do e-mail:  brdepr@brde.com.br.
 
Leia as outras notícias do informativo de Maio/2016:
– Novas solicitações para o Plano Safra já podem ser feitas
– Reunião discute crédito para inovação no BRDE

VOLTAR