BRDE reforça parcerias e fecha novos negócios na Mercosuper

BRDE reforça parcerias e fecha novos negócios na Mercosuper

A Mercosuper é a segunda maior feira do Brasil e a maior da Região Sul no setor
 
O BRDE participa a partir desta terça-feira (12) da 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (Mercosuper), promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras). A Agência Paraná tem um estande na feira, onde técnicos do Banco vão apresentar as linhas de financiamento disponíveis ao setor e reforçar as parcerias com o segmento supermercadista.
A Mercosuper tem como objetivo de ampliar as vendas do setor no Estado e criar um relacionamento saudável entre fornecedores e supermercadistas. A Mercosuper é a segunda maior feira do Brasil e a maior da Região Sul no setor. Neste ano, a feira acontecerá de 12 a 14 de abril, no espaço de exposições Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, com o tema: “Superoportunidade para bons negócios”.
No Paraná, o BRDE tem no setor supermercadista um importante cliente, financiando a construção de novas unidades, ampliação e reforma das instalações, aquisição de gôndolas, balcões frigoríficos, câmaras frias, móveis e utensílios e capital de giro associados ao projeto para o pequeno mercado até as grandes redes supermercadistas.
Além das linhas de crédito convencionais do BRDE disponíveis a empresas de todos os portes, o Banco também apresentará na Mercosuper as condições para financiamento nas áreas de energia (redução de custos e eficiência energética), inovação e produção e consumo sustentáveis.
A programação da feira inclui uma série de palestras, abordando prevenção de perdas e desperdícios, estruturação e-commerce, estratégia de branding em supermercado, cenários e tendências no varejo, entre outros. As atividades da feira seguem até quinta-feira (14).

VOLTAR