BRDE recebe menção honrosa em posse da AJORB-PR

BRDE recebe menção honrosa em posse da AJORB-PR

Foi durante posse da nova diretoria da diretoria da Associação dos Jornais de Bairro do Paraná (AJORB-PR), na Assembleia Legislativa do Paraná
O diretor Administrativo do BRDE, Orlando Pessuti, recebeu na noite desta terça-feira (14), durante posse da diretoria da Associação dos Jornais de Bairro do Paraná (AJORB-PR), na Assembleia Legislativa do Paraná, menção honrosa pelos 55 anos do Banco.
Pessuti agradeceu a homenagem e disse que o BRDE, ao longo de sua trajetória, é considerado um dos principais indutores do desenvolvimento econômico e social da Região Sul do Brasil. “Ao apoiar a indústria, o comércio, o agronegócio e o produtor rural, o BRDE está gerando renda, emprego e receita nos municípios”, afirmou.
O diretor também parabenizou a AJORB-PR pela posse da nova diretoria, desejando boa sorte ao presidente eleito da entidade, o jornalista Ricardo Dias, proprietário do Jornal do Comércio Hauer, de Curitiba. Também tomaram posse o vice-presidente da associação, Adilson da Costa Moreira, da Gazeta do Santa Cândida, também de Curitiba.
Criada neste ano, com 25 jornais associados, a AJORB tem como missão fortalecer e profissionalizar os jornais gratuitos de bairro com público dirigido do Paraná. Os veículos associados são de Curitiba e de parte da Região Metropolitana, têm uma tiragem média mensal de 325 mil exemplares, atingindo cerca de 1,3 milhão de leitores.
“A expansão para o interior do Estado começa já no próximo mês”, disse Ricardo Dias. “Os jornais de bairro têm foco e importância local, entram na casa dos moradores. As pessoas se reconhecem e se apropriam dos jornais. Além disso, são ferramentas importantes de divulgação do comércio e serviço das comunidades”, acrescentou.
Participaram da posse da AJORB-PR secretários estaduais, deputados estaduais, proprietários de jornais de bairro de Curitiba e Região Metropolitana. O assessor da diretoria da Agência Paraná do BRDE Jorge Augusto Callado acompanhou o diretor Orlando Pessuti na cerimônia de posse.

VOLTAR