BRDE promove venda de imóveis através de leilão online

BRDE promove venda de imóveis através de leilão online

No dia 30 de outubro, a partir da 9h30, o BRDE estará ofertando dois Lotes por leilão exclusivamente online. O Lote 1 se refere ao imóvel industrial no município de Santo Ângelo/RS e o Lote 2, também imóvel industrial, no município de Ibirubá/RS.

Os imóveis serão vendidos por intermédio do Leiloeiro Oficial, um a um, para quem oferecer o maior lance, observado o respectivo valor mínimo. Aprovado o lance, o Comprador estará obrigado ao pagamento do preço do sinal do bem arrematado e ao pagamento total da comissão da Leiloeira de 5% (cinco por cento) sobre o valor do arremate, à vista, em 24h. Independente da forma de arrematação, todos os compradores, após o leilão, estão obrigados à assinatura da Ata-Recibo que será emitida mesmo no caso de venda condicional. Caso o Vendedor não aprove o valor ofertado, o lance será desconsiderado, não sendo devido qualquer valor pelo proponente.

Para mais informações como, quem pode participar, edital e regulamento completo, acesse o link https://www.leiloes.com.br/agenda-de-leiloes/2676

VOLTAR