BRDE

  • Contato

SALA DE IMPRENSA

BRDE assina contratos e reforça parcerias no Show Rural Coopavel

Data27/01/17
|CategoriaNotícias

DSC_1185DSC_1169
O BRDE estará presente no Show Rural Coopavel 2017, organizado pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial, que acontecerá de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel, com estande próprio e equipe técnica para reforçar parcerias e atender clientes e futuros clientes nos cinco dias do evento.
Neste ano, será realizada durante a feira a primeira reunião de 2017 do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul), com a presença dos governadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, respectivamente Beto Richa, Raimundo Colombo, José Ivo Sartori e Reinaldo Azambuja.
Estarão também presentes na reunião do Codesul toda a diretoria do BRDE e o governador de Tucumán e presidente da Zona de Integração do Centro Oeste Sul-Americano (Zicosur), Juan Luis Manzur. A Zicosur é o bloco econômico que reúne seis países da América Latina – Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru.
Durante o Show Rural, também serão assinados contratos do BRDE com empresas e produtores rurais da região de Cascavel em valores que passam de R$ 50 milhões. São financiamentos a diversos setores da economia, entre eles de engenharia, alimentação, máquinas agrícolas, serviços, armazenagem e cooperativista.
“O Show Rural é a grande vitrine do BRDE logo no início do ano, uma oportunidade para reforçar parcerias e apresentar as linhas de créditos que estarão disponíveis ao agronegócio e empresas de todos os portes”, afirma a gerente de Planejamento e Novos Negócios da Agência Paraná, Tatiana Henn.
Financiamentos – Em 2016, o BRDE liberou durante o Show Rural R$ 188 milhões em financiamentos. Foram assinados 15 contratos com empresas, cooperativas e produtores das regiões Oeste e dos Campos Gerais do Paraná e do Mato Grosso do Sul.


Logo BRDE