ACIM e BRDE firmam acordo de cooperação

ACIM e BRDE firmam acordo de cooperação

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), José Carlos Valêncio, e o diretor de operações do BRDE, Wilson Quinteiro, firmaram um acordo de cooperação técnica entre as duas instituições. O documento foi assinado durante evento na 44ª Expoingá, em Maringá.
O acordo prevê a colaboração recíproca entre as instituições, visando ao desenvolvimento econômico, com foco nas empresas afiliadas da Associação. Para o presidente da Acim, José Carlos Valêncio, a parceria vai facilitar o acesso dos empresários da região de Maringá aos financiamentos do banco. “Os recursos do BRDE são muito interessantes para o nosso público-alvo formado, em grande parte, por empresários do comércio, serviços e indústria. Esse convênio vem na hora certa”, finaliza Valêncio.
O diretor do BRDE Wilson Quinteiro explicou que a proximidade com a ACIM vai fortalecer a presença do BRDE na região, que vem se desenvolvendo rapidamente, com empreendimentos em diversos setores. “As parcerias com entidades reforçam a presença do BRDE em todas as regiões do Paraná, sendo fundamentais para a divulgação das linhas e condições de crédito oferecidas”, disse Quinteiro.

VOLTAR