Nos períodos dos feriados de Natal e de Ano Novo, a Ouvidoria do BRDE, excepcionalmente, não atenderá pelo telefone (0800-600-1020). As possíveis demandas à Ouvidoria deverão ser encaminhadas através de formulário eletrônico disponível no site do Banco (www.brde.com.br/ouvidoria/) nestes dias em que não haverá expediente externo, conforme a Resolução do Banco Central nº 2.932 e recomendação da FEBRABAN, que disciplinam o horário de expediente externo dos bancos em todo o País, inclusive do BRDE, como segue:
Data | Evento | Expediente |
24/12/2018 – Segunda-feira | Véspera de Natal | Não haverá expediente externo |
25/12/2018 – Terça-feira | Natal | Não haverá expediente externo |
31/12/2018 – Segunda-feira | Último dia útil do ano | Não haverá expediente externo |
01/01/2019 – Terça-feira | Dia Mundial da Paz | Não haverá expediente externo |
VOLTAR