Na 37ª Expoagas, BRDE e AGAS firmam acordo de cooperação

Na 37ª Expoagas, BRDE e AGAS firmam acordo de cooperação

O BRDE, representado por seu diretor de Planejamento e Financeiro, Luiz Corrêa Noronha, e a Associação Gaúcha de Supermercados – AGAS, por seu presidente, Antônio Cesa Longo, celebraram Acordo de Cooperação Técnica na manhã desta terça-feira (21/08), primeiro dia da 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados – EXPOAGAS, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O Acordo BRDE-AGAS prevê a promoção de ações conjuntas voltadas ao desenvolvimento do meio empresarial supermercadista, especialmente entre associados da AGAS, bem como o fomento e a divulgação de novas oportunidades de investimentos no setor.
Pelo Banco, participaram do ato de assinatura o superintendente da Agência do Rio Grande do Sul, Mauricio Mocelin, o gerente de Planejamento, Alexander Leitzke, e o analista Cesar Silveira. Até quinta-feira (23), o BRDE estará presente na EXPOAGAS como expositor, com espaço para divulgação de programas e linhas de crédito pelos técnicos da Gerência de Planejamento. A equipe responsável pelo atendimento a clientes e prospects é formada pelos analistas Beatriz Poli, Jorge Dexheimer, Leosergio Angheben, e pelos os gerentes regionais Márlon Bentlin (Região dos Vales e Central) e José Rafael Wojtowicz (Região da Serra).
A EXPOAGAS 2018 reúne 372 expositores e seu foco central é a qualificação profissional na cadeia de supermercados. Nesse sentido, há uma programação paralela de palestras e seminários. A expectativa dos organizadores é de movimentar cerca de R$ 506 milhões em negócios. Na edição especial da revista AGAS distribuída na abertura do evento, o BRDE veicula anúncio com ênfase nas linhas de financiamento exclusivas para compra e instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica, bastante procurados pelos empresários do setor.

VOLTAR