Laranjeiras do Sul recebe rodada de negócios promovida pelo BRDE e Fomento Paraná

Laranjeiras do Sul recebe rodada de negócios promovida pelo BRDE e Fomento Paraná

Na última quarta-feira (02) aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS) a Rodada de Negócios, promovida pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Fomento Paraná.
Com o objetivo de desenvolver todas as regiões do Paraná, de acordo com a política de descentralização dos dois bancos, o diretor do BRDE, Wilson Bley Lipski apresentou soluções de empréstimo oferecidas pelas duas instituições ao agronegócio, inovação, indústrias, turismo, empresas, geração de energia e prefeituras. O evento contou também com a presença de Jonny Stica, assessor de mercado da Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento ligada ao estado do Paraná. Além disso, técnicos estiveram presentes para atendimento e resolução de dúvidas sobre as linhas de financiamento.
“Foi uma participação efetiva da classe empresarial. Vamos ver se isso traz uma efetividade no que foi planejado. Tudo o que apresentamos aqui vamos transformar em realidade. Esse é o nosso objetivo de ser um grande aliado dos interesses municipais e empresariais da região, disponibilizando crédito para torna-la ainda mais forte”, concluiu Lipski.

VOLTAR