Fórum Empresarial Ponta Grossa

Fórum Empresarial Ponta Grossa

Na próxima quinta-feira (17), às 19 horas, ocorrerá em Ponta Grossa o Fórum Empresarial 2019 no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), o ciclo de palestras terá como tema “O sistema de fomento do Paraná”.

A nona edição do evento contará com as participações do diretor de operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, do diretor da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, e do diretor-presidente da Agência Paraná Desenvolvimento (APD), José Eduardo Bekin, gestores de três grandes organizações ligadas ao setor de fomento.

Segundo Lipski, “o sistema paranaense de fomento é importante como instrumento de apoio ao desenvolvimento local e atração de novos investidores. As três instituições juntas podem propiciar maior liquidez pelos recursos oferecidos a longo prazo e reforçam o poder financeiro dos empresários, das cooperativas e dos produtores paranaenses. As prefeituras também se beneficiam ao conseguir recursos para investimentos em infraestrutura, saneamento, iluminação e saúde, garantindo a melhora do ambiente de negócios no estado.”

A entrada é gratuita e após a realização das palestras será possível realizar a discussão do desenvolvimento econômico no estado entre os presentes no evento.

VOLTAR