BRDE recebe Troféu Destaque Institucional AGL 2016

BRDE recebe Troféu Destaque Institucional AGL 2016

A Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios (AGL) realizou neste domingo (27), no hotel Deville em Porto Alegre, a solenidade de entrega do Destaque Troféu AGL 2016 que homenageou 30 personalidades dentre políticos, representantes de empresas e entidades ligadas à cadeia do leite no Estado. Nessa 13ª edição, o presidente do BRDE, Odacir Klein, recebeu o Trofèu Destaque Institucional – Categoria Banco de Desenvolvimento. A entrega foi feita pelo presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, e pelo presidente da AGL, Ernesto Krug.
Segundo Krug, o encontro, organizado anualmente pela AGL, que tem o objetivo de reconhecer ações de entidades, empresas e pessoas que demonstram uma atitude comprometida com o desenvolvimento da cadeia produtiva do leite:
“No processo de construção da sociedade, bem como do próprio desenvolvimento humano, sempre existirão pessoas que pelo seu talento, dedicação, inovação e visão se destacam mais do que outras”, ressaltou o presidente da AGL.
Nessa edição, oito categorias foram prestigiadas sendo: o mestre, mérito e amigo laticinista, o setor empresarial, a imprensa, o institucional, o político e o especial em políticas públicas. Dentre os homenageados também foram destacados o secretário do SDR, Tarcisio Minetto; o secretário Nacional do MDS, Caio Tibério Rocha; o superintendente do Senar, Gilmar Tietböhl, além do governador José Ivo Sartori, representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco.

VOLTAR