BRDE realiza rodadas de negócios no Sudoeste do Paraná

BRDE realiza rodadas de negócios no Sudoeste do Paraná

Nesta sexta-feira (26), o BRDE realizou rodadas de negócios nas cidades de Francisco Beltrão e Pato Branco, que ficam no Sudoeste do Paraná. O evento aconteceu em parceria com a Fomento Paraná e a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD).
O diretor de Operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, apresentou as linhas de financiamento que o banco opera. Empresários de todos os portes, prefeitos, vereadores e secretários municipais participaram do encontro.
O diretor Administrativo do BRDE, Luiz Carlos Borges da Silveira, também esteve presente e, junto com Wilson Bley, recebeu o livro “Amsop 50 Anos”. A obra conta a história da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná e como a instituição tem trabalhado para fortalecer a região.
Ao lado de técnicos do banco, os diretores também puderam visitar potenciais clientes e conhecer projetos que podem ser financiados. As rodadas de negócios estão previstas para acontecer em todo o Paraná. Além de Francisco Beltrão e Pato Branco, as regiões do Médio Paranapanema, Vale do Ivaí e Campo Mourão já sediaram o evento.

VOLTAR