BRDE promove discussões com associações para fortalecer apoio aos municípios

BRDE promove discussões com associações para fortalecer apoio aos municípios

Nesta sexta-feira (28) o diretor de Operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Wilson Bley Lipski, esteve reunido com as Associações dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) e do Vale do Ivaí (Amuvi).
A iniciativa, em parceria com a Fomento Paraná, faz parte de uma política de aproximação aos municípios, promovendo o desenvolvimento em todas as regiões do estado do Paraná.
Na Amepar, Wilson Bley apresentou as linhas de financiamento do BRDE voltadas às cidades e empresas. A região do Médio Paranapanema se destaca pela força no setor de serviços e agropecuária, além de concentrar o segundo maior polo moveleiro do país, em Arapongas.
Na Amuvi, o diretor de Operações participou de uma rodada de negócios com prefeitos, técnicos e empresários. O objetivo é atender as demandas de crédito da região do Vale do Ivaí, que tem Apucarana como principal cidade.
Nos próximos meses, o BRDE deve se reunir com outras associações para manter essa política de estreitamento e seguir como apoiador dos interesses dos municípios do Paraná.

VOLTAR