BRDE financia projeto de startup destacada como referência pela IBM

BRDE financia projeto de startup destacada como referência pela IBM

O programa BRDE Inova financiou o projeto da empresa catarinense Seekr, especializada em gestão e monitoramento de marcas em mídia sociais, que foi distinguida como case de referência mundial do IBM Global Entrepreneur – GEP.
A startup, que nasceu em Blumenau e tem sede em São Paulo, empregou o crédito de R$ 850 mil do BRDE, na linha BNDES MPME Inovadora, para o desenvolvimento da plataforma de gestão de multicanalidade Seekr 5, com criação de quatro aplicativos – Seekr Robô, Seekr Faq, Seekr Chat e outro app que está em desenvolvimento e funcionará como rede social colaborativa . Também foram elaboradas novas versões dos aplicativos Seekr Monitor, Seekr SAC e Seekr CRM.
O Programa de Empreendedorismo da IBM visa engajar empreendedores, apoiando-os com tecnologia na fase inicial da empresa para que se destaquem no mercado. “Para o BRDE, ter financiado uma empresa catarinense que a IBM destaca como case global no seu programa focado a novos negócios inovadores, é a confirmação do acerto dos objetivos do Programa BRDE Inova de crédito à inovação”, comentou o gerente de Planejamento do BRDE, Felipe Couto.

VOLTAR