BRDE e Cresol Sicoper promovem treinamento na AGFLO

BRDE e Cresol Sicoper promovem treinamento na AGFLO

No último dia 22 de fevereiro, a Central Cresol Sicoper reuniu em Florianópolis cerca de 20 colaboradores  de suas cooperativas singulares para um treinamento sobre as linhas de financiamento do BRDE. O evento aconteceu no auditório do Banco, e teve ainda a participação do Diretor de Tecnologia da Cresol, Antonio Vian, do Gerente de Operações  Marcone Souza Melo e da equipe da gerência adjunta de convênios do BRDE, liderada pela gerente adjunta Silvia Monteiro.
Os colaboradores da cooperativa de crédito tiveram a oportunidade de conhecer as linhas de financiamento do BRDE para crédito urbano, uma novidade entre as opções que a Cresol Sicoper passa a oferecer a seus cooperados. “A Cresol Sicoper tem já tradição na concessão de crédito rural, especialmente o PRONAF. Temos certeza de que a experiência do BRDE em crédito urbano pode contribuir para que a cooperativa aumente sua oferta de produtos”, destacou o Gerente de Operações  Marcone Souza Melo.
Para o diretor da Cooperativa, Antonio Vian, o treinamento no BRDE é uma oportunidade de aproximação ainda maior entre a Cresol Sicoper e o Banco. “No começo da parceria já tínhamos certeza de que seria um sucesso. O relacionamento está cada vez mais próximo e esses eventos nos permitem melhorar ainda mais a operação do dia-a-dia do convênio, de forma a oferecer um serviço ainda melhor para o cooperado”, afirmou.
A gerente adjunta de operações conveniadas Silvia Monteiro explica que a oportunidade de trazer os colaboradores da conveniada para um treinamento dentro do Banco permite uma aproximação ainda maior com quem está em contato direto com o cliente. “É importante também para irmos aparando eventuais arestas do nosso processo e das nossas rotinas”, esclarece.

VOLTAR