Banco presente na expansão e modernização de clínicas e hospitais

Banco presente na expansão e modernização de clínicas e hospitais

O BRDE vem ampliando suas operações no setor de serviços de saúde, com a oferta de linhas de crédito para expansão e modernização de clínicas, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde, privados ou conveniados ao SUS, em diversas regiões do Paraná.
Para reforçar parceiras e apresentar as linhas disponíveis ao setor, técnicos da Agência Paraná participarão da Feira de Produtos e Serviços do 6º Encontro Paranaense de Saúde, promovido pela Associação dos Hospitais do Estado do Paraná, que acontecerá de 21 a 23 de setembro, em Curitiba.
O encontro, considerado um dos principais eventos do segmento de serviços de saúde na Região Sul, tem como tema central “Aprendendo com a crise”. Os organizadores do encontro esperam perto de mil participantes nos três dias do evento. A feira de negócios reunirá 34 estandes de expositores.
A palestra magna de abertura do Encontro Paranaense de Saúde, no dia 21, será com o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico do Jornal da Globo e Jornal das Dez (Globonews), colunista do jornal O Globo e âncora do programa CBN Brasil.
Os temas que serão apresentados e debatidos no evento: crise e as perspectivas da saúde privada no país; cenários possíveis do curto prazo e estratégias para enfrentá-los; coalisão saúde; o que e como comunicar em tempos de crise e mudanças em tempos de crise.
Consulte a programação completa do encontro no site: www.fehospar.com.br e Venha conhecer as linhas de financiamento do BRDE para serviços de saúde. Ligue para a Agência Paraná (41) 3219-8150 e agende uma visita.

VOLTAR