ANCINE informa em reunião na AGCUR que sistema de acompanhamento de projetos do FSA está pronto

ANCINE informa em reunião na AGCUR que sistema de acompanhamento de projetos do FSA está pronto

Reunião operacional entre o BRDE e a ANCINE sobre a gestão do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) está acontecendo, hoje (19/6), na Agência do Banco, em Curitiba. A ANCINE informou sobre o importante avanço que representa o sistema informatizado de acompanhamento dos projetos, que está pronto para ser utilizado e que permitirá melhor gerenciamento e controle dos trabalhos.
O Diretor de Operações, João Luiz Agner Regiani, e a Superintendente da Agência em exercício, Juliana Dalastra, recepcionaram os membros da ANCINE: o Secretário de Políticas de Financiamento, Paulo Xavier Alcoforado; o Coordenador de Articulação Institucional Para Ações de Fomento, Rodrigo Camargo e o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Clay Gomes. Pelo BRDE participaram Luciano Feltrin, SUPLA, Vitória Lunardelli, DEPEN/SUPLA e Elda Baggio, GEOPE.
“O BRDE tem como uma das suas marcas o integral apoio de sua equipe técnica e diretoria à classe artística do nosso país, por meio de atos concretos que em muito vêm contribuindo para o desenvolvimento do setor audiovisual nacional e a ANCINE tem sido nossa parceira neste sentido”, registrou o diretor Regiani.
Além dos assuntos operacionais, o encontro trata da transição da atividade do Departamento de Novos Negócios da Supla, chefiada por Vitória Lunardelli, que responde pelo FSA, para a AGCUR.

VOLTAR