NOTÍCIAS BRDE

ANCINE informa em reunião na AGCUR que sistema de acompanhamento de projetos do FSA está pronto

Por: Imprensa BRDE

Reunião operacional entre o BRDE e a ANCINE sobre a gestão do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) está acontecendo, hoje (19/6), na Agência do Banco, em Curitiba. A ANCINE informou sobre o importante avanço que representa o sistema informatizado de acompanhamento dos projetos, que está pronto para ser utilizado e que permitirá melhor gerenciamento e controle dos trabalhos.

O Diretor de Operações, João Luiz Agner Regiani, e a Superintendente da Agência em exercício, Juliana Dalastra, recepcionaram os membros da ANCINE: o Secretário de Políticas de Financiamento, Paulo Xavier Alcoforado; o Coordenador de Articulação Institucional Para Ações de Fomento, Rodrigo Camargo e o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Clay Gomes. Pelo BRDE participaram Luciano Feltrin, SUPLA, Vitória Lunardelli, DEPEN/SUPLA e Elda Baggio, GEOPE.

“O BRDE tem como uma das suas marcas o integral apoio de sua equipe técnica e diretoria à classe artística do nosso país, por meio de atos concretos que em muito vêm contribuindo para o desenvolvimento do setor audiovisual nacional e a ANCINE tem sido nossa parceira neste sentido”, registrou o diretor Regiani.

Além dos assuntos operacionais, o encontro trata da transição da atividade do Departamento de Novos Negócios da Supla, chefiada por Vitória Lunardelli, que responde pelo FSA, para a AGCUR.

VOLTAR