Espaço Cultural Celso Ramos

Espaço Cultural Celso Ramos



Desde 2003, o BRDE está de portas abertas para a arte catarinense. O Espaço Cultural Celso Ramos conta com infraestrutura completa para receber exposições e obras dos mais diversos estilos. Também está preparado para receber eventos.

Já passaram pelo Espaço mais de uma centena de artistas – entre pintores, escultores, escritores e músicos, além de milhares de visitantes, crianças de turmas escolares, jovens universitários, adultos, idosos, homens e mulheres, muitos dos quais tendo seu primeiro contato com o universo artístico.

Para o BRDE, ser o promotor dessa interação entre artistas e público, entre a arte e o povo, traz a certeza de ser um real parceiro da cultura catarinense.

O Espaço Cultural Celso Ramos recebeu esta denominação com o intuito de prestar uma justa homenagem ao ex-governador catarinense que, em 1961, teve a visão e a coragem de, junto com os governadores do Paraná e do Rio Grande do Sul, fundar o BRDE, que desde então trabalha pelo pleno desenvolvimento de nossa Região.

Para você que deseja expor suas obras no Espaço Cultural Celso Ramos, as inscrições para 2020 já estão abertas.

Basta clicar neste link, preencher o formulário e nos enviar.

Período de inscrições: 23 de outubro a 06 de dezembro de 2019.

Dúvidas, leia o regulamento abaixo:

REGULAMENTO