LICITAÇÕES: COMPRAS E SERVIÇOS - BRDE - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul

LICITAÇÕES: COMPRAS E SERVIÇOS

LICITAÇÕES: COMPRAS E SERVIÇOS


 

Nos termos do item 28.2 do Regulamento de Licitações e Contratos do BRDE, os avisos de licitação serão publicados no Diário Oficial do Estado e, nos casos de licitação eletrônica, a divulgação na internet ocorrerá no site do Licitações-e, do Banco do Brasil. Nos casos de licitações presenciais, a divulgação do edital ocorrerá diretamente no site do BRDE.

Abaixo, você encontra todas as informações referentes às licitações presenciais para compras e contratações de serviços instauradas pelo BRDE.

 

2018
2018/101 Contratação de pessoa jurídica, sob o regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de restauração interna do Palacete Leão Jr, edificação localizada no imóvel da Agência Paraná do BRDE em Curitiba/PR.
2018/048 Contratação de Leiloeiro Público Oficial para a prestação dos serviços de guarda, armazenamento e venda, mediante a realização de leilões públicos, de bens móveis e imóveis do BRDE.

 

2017
2017/127 Aquisição de 4.400 canetas esferográficas pretas com gravação do logo do BRDE.
2017/069 Contratação de pessoa jurídica para a coleta, com carregamento, transporte e destinação final, de até 600 m³ de resíduos sólidos, localizados em imóvel bem não de uso do BRDE na cidade de Campina da Lagoa (PR).
2017/058 Contratação de serviço de limpeza e conservação nas dependências do Escritório de Representação do BRDE no Rio de Janeiro/RJ.

 

2016
2016/184 Contratação de pessoa jurídica, sob o regime de empreitada por preço global, para a prestação de serviços de restauração interna do 1º andar do imóvel da Agência do BRDE em Porto Alegre/RS.
2016/077 Contratação de sociedade para prestação de serviços de auditoria contábil independente das demonstrações contábeis e financeiras semestrais e anuais do BRDE.
2016/024 Contratação de sociedade de advogados, regularmente constituída, para a prestação de serviços de advocacia trabalhista.

 


Fale com o SELIC
Voltar